Mariah Carey já não faz questão de disfarçar. A diva pop de 46 anos foi flagrada em clima de total romance com um dos seus dançarinos e centro da sua dramática separação, Bryan Tanaka, de 33 anos. O casal foi visto protagonizando momentos carinhos em Honolulu, no Havaí, segundo relatórios da US Weekly.
PUB
"Eles nadaram juntos no mar e ele a pegou para beijá-la, ela estava pulando em seus braços, e ele dobrou as costas sobre seu joelho como se eles estivessem dançando", relatou uma das fontes da revista.
"Então eles caminharam na praia de mãos dadas (...) Eles se divertiram muito juntos e eram muito brincalhões. Ela estava chutando a água para derrubá-lo, e ele estava rindo".
A suposta escapadela para o Havaí é um capítulo primordial na série de rumores que colocava o rapaz como pivô da separação da cantora com o empresário James Packer, que veio à tona no último mês de outubro.
Um outro boato que circulou na imprensa internacional, dava conta de que os gastos astronômicos da cantora também fazia parte da lista de motivos que degastava a relação de James e Mariah.
Entretanto, Tanaka e Carey foram fotografados algumas vezes deixando restaurantes em Los Angeles, nos Estados Unidos, apenas poucos dias após sua separação, aumentando os rumores de que ela havia traído o ex-noivo com o dançarino.
Leia também: Brad Pitt tem encontro secreto com Kate Hudson, segundo revista