© Divulgação
Não foi todo mundo que gostou da homenagem que Tiago Leifert fez às vítimas da tragédia da Chapecoense, durante abertura do The VOice desta quinta (1). O apresentador falou sobre o acidente de avião que vitimou 71 pessoas na Colômbia, na última terça (29).
PUB
"O programa de hoje é sem dúvidas especial para nós. A gente sabe que o 'The Voice Brasil' hoje é 'The Voice Chapecó'. Nossos quatro times hoje são sem dúvida nenhuma Chapecoense, e a gente gostaria de dedicar o 'The Voice Brasil' aos sonhos que foram interrompidos na última terça-feira”, disse o apresentador em parte do discurso, de acordo com o RD1.
Tiago disse, ainda, que esperava que a música trouxesse um pouco de alento ao público jornalista afirmou ainda que espera que a música “sirva de conforto para todo mundo nessa semana tão difíci", disse.
Acontece que a menção feita pelo apresentador foi considerada forçada por alguns. Parte do público, inclusive, achou que a fala de Tiago foi feita com intuito de conseguir audiência. Outra parte, porém, apostou que o rapaz estava mesmo comovido e tinha que se manifestar a respeito.
"Só o Tiago Leifert pra surgir com algo tão cafona quanto isso", foi um das muitas críticas sofridas pelo apresentador.
Leia também: Ivete fala sobre intimidade: "Prefiro motel a despensa da cozinha"