© Reprodução/Sportv
Comandante do programa "Bem, Amigos!", da Sportv, Galvão Bueno afirmou na edição desta segunda-feira que quer fazer a narração de jogos especiais da Chapecoense no ano que vem.
PUB
+ Mãe do goleiro Danilo publica foto em que é 'confortada' pelo filho
''Já está determinado, botei na minha cabeça que preciso por mim mesmo transmitir esses jogos (da Chapecoense) contra o Atlético Nacional (pela Recopa Sul-Americana, disputado em jogos de ida e volta), eu quero demais fazer a estreia da Chapecoense na abertura da Libertadores, eu quero transmitir um jogo na Arena Condá", disse.
"Isso é o máximo que eu posso fazer, e vocês (nova direção do clube) vão fazer o resto. A Chape será muito maior, muito maior e será o grande orgulho das pessoas. Uma cidade de 200 mil habitantes. Ontem, eram 200 milhões de brasileiros que estavam em Chapecó'', complementou.
O principal convidado do programa foi o presidente do clube catarinense, Ivan Tozzo, que ainda ouviu de Muricy Ramalho, ex-técnico e agora comentarista da Sportv, uma oferta para a orientação na contratação de técnico e jogadores.