©  Reprodução
A atriz Angelina Jolie pediu ajuda do ator Brad Pitt para encontrar um novo profissional que os auxilie após o "trauma" que aconteceu em um jatinho privado da família três meses atrás.
PUB
O processo de divórcio pedido por Angelina aconteceu em setembro deste ano, onde ela alegou diferenças irreconciliáveis, dias depois de uma briga entre o ator e o filho Maddox, de 15 anos, em um avião da família.
Segundo informações do site 'TMZ', o advogado de Jolie enviou um e-mail para a equipe de Pitt em 1º de dezembro propondo que eles "participem juntos de sessões com um especialista em trauma para que possam aprender a lidar e dar o apoio necessário aos filhos".
Outro sinal de que a situação não está bem, de acordo com o TMZ, é o que está indicado em documentos de advogados de Brad Pitt. Eles sugerem que os filhos mais velhos, Maddox e Pax, não querem receber a visita do pai.
Vale lembrar que o Serviço Social de Los Angeles inocentou Brad Pitt de ter cometido qualquer tipo de crime contra os filhos. O site não sabe afirmar se Brad respondeu ao pedido de Angelina ou não.
Leia Também: Larissa Manoela voltou a seguir o ex Thomaz Costa no Instagram