© Divulgação / Polícia Civil
A Justiça do Rio de Janeiro emitiu mais dois mandados de prisão temporária para suspeitos de matar a tiros o turista italiano Roberto Bardella na última quinta-feira (8).
PUB
Raphael Correia Pontes, conhecido como Pedro de Lara, de 33 anos, e Bruno Gonçalves Campos Ferreira, conhecido como Gordinho e Bigode de Foca, de 34 anos são suspeitos de participar no crime. A informação foi confirmada pelo elegado titular da Delegacia de Homicídios da Capital, Fábio Cardoso.
Agora, o número de suspeitos envolvidos no caso chega a nove. Também neste sábado (10), o Portal dos Procurados divulgou fotos de todos os homens que teriam participação no assassinato.
Segundo o portal, são eles Wagner Moreira Rodrigues Silva, o Guinin, de 22 anos; Tiago de Oliveira, conhecido como TG dos Prazeres, 29; Claudio Augusto dos Santos, o Jiló, 46, apontado como chefe do tráfico no Prazeres; Romulo Pontes Pinho, 22; Marcos Vinicius Paulo de Oliveira, 24; Marcos Elias Candido Bezerra, 20 anos. O adolescente A.B.S.J, de 17 anos, também e suspeito e teve um pedido de apreensão emitido pela Justiça.
Bardella foi morto na última quinta ao entrar, por engano, na favela do Morro dos Prazeres, no bairro de Santa Teresa.
LEIA TAMBÉM: Delegado pede quantia de R$ 350 mil para soltar traficante