Morto pela polícia na madrugada deste domingo (11), o filho da funkeira Tati Quebra Barraco, Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, já havia sido condenado pela Justiça por furto qualificado, mas ganhou liberdade oito meses depois.
PUB
Ao todo, o filho da cantora tem ainda oito passagens pela polícia, a maioria por roubo e furto, quando ainda era menor de idade.
Segundo informações do Extra, Yuri foi atingido durante um confronto na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No tiroteio, Rodrigues de Jesus, de 22 anos, também foi morto pela polícia. O jovem tinha duas passagens pela polícia, pelos crimes de roubo e furto.
Nas redes sociais, a funkeira Tati Quebra Barraco comentou a morte do filho.
"Em que eu errei? Em que não fui rude? O que eu deixei faltar? Você e seus irmãos sabem o que eu fiz e venho fazendo pra dar o melhor pra vocês. Agora temos a Pérola para educar, melhorar o que eu não fui capaz de fazer por você. Me desculpe seu fui uma péssima mãe ou se ensinei da maneira errada, eu só queria o seu melhor".
De acordo com a PM, os policiais da UPP Cidade de Deus foram recebidos a tiros pelos supostos criminosos quando checavam uma denúncia de tráfico de drogas na região. Segundo o capitão Daniel Cunha Neves Neves, além de Yuri e Jean, havia outros cinco bandidos.
No local, foram encontrados dois radiotransmissores, uma pistola e drogas.
A Divisão de Homicídio da capital está investigando a morte de Yuri e Jean.