Candidata a miss tem queimaduras ao se bronzear

A jovem deixou de participar do Miss Continente DF após passar produto em clínica sem alvará

© Arquivo Pessoal

Brasil clínica clandestina 11/12/16 POR Notícias Ao Minuto

Uma clínica de estética clandestina está sendo investigada pela Polícia Civil. Uma das clientes teve lesões e deixou de participar de um concurso de beleza devido às queimaduras provocadas por sessões “naturais” de bronzeamento. O estabelecimento está localizada em uma residência em Vicente Pires, no Distrito Federal.

PUB

De acordo com o jornal Metrópoles, a proprietária do local, que não tem alvará de funcionamento, foi autuada por lesão corporal.

A modelo Blenda Soares Gomes, 26 anos, registrou a ocorrência, investigada pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires). Blenda sofreu queimaduras em decorrência do procedimento.

A vítima relatou que uma esteticista usou um pincel para passar um creme à base de beterraba e urucum por todo o seu corpo. Depois afirma que foi recomendada que ficasse exposta ao sol das 11h30 às 13h45. No depoimento à polícia, a jovem relatou que, ao chegar em casa, o corpo estava muito vermelho, apareceram bolhas e a pele começou coçar. “Fiquei assustada e liguei para a esteticista. Ela disse que as bolhas e manchas sumiriam rapidamente e eu logo ficaria bem”, disse Blenda.

Em função da queimadura, a modelo deixou de participar de uma apresentação no concurso que escolheria a Miss Continente DF 2016. “Como estava toda queimada, não consegui participar do desfile de biquíni. Entrei em depressão profunda por conta desse bronzeamento”, contou a moça, que disputava a seletiva como representante de Brazlândia.

Desesperada, Blenda procurou o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. O laudo pericial indicou que a vítima sofreu “descamação da epiderme na face ântero-interna das coxas e na região infra-umbilical, compatível com queimadura de primeiro grau”.

O jornal entrou em contato com a proprietária da clínica, Darlane Rodrigues, para falar sobre a denúncia feita por Blenda. A dona afirma que não atendeu a modelo. “Quando me mostraram a foto dela, não a reconheci. Não a tive como cliente”, disse.

Para Darlane, a ocorrência policial registrada contra ela pode ser uma “armação”. “Pode ter sido uma concorrente minha. Essa pessoa deve ser alguém querendo me prejudicar. Meu nome é o mais cotado no Facebook e o mais conhecido porque nunca tive problema com ninguém”, finaliza.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica Lula Há 14 Horas

Lula volta ao hospital três dias após tirar os pontos de um corte na nuca

fama JOSÉ LUIZ-DATENA Há 12 Horas

Band confirma saída definitiva de Datena do Brasil Urgente: 'Enorme êxito'

fama Emma Heming Willis Há 14 Horas

Esposa fala do impacto dos primeiros sinais de demência de Bruce Willis

fama Georgina Rodriguez Há 17 Horas

Bruna Biancardi e mulher de Cristiano Ronaldo jantam juntas com amigas

lifestyle Dicas de Limpeza Há 17 Horas

Como remover os resíduos teimosos de adesivos em frascos ou superfícies

brasil Franca Há 17 Horas

Grávida sobrevive a ataque do ex-marido, leva 100 pontos e fará cirurgia

esporte Mundial de Clubes Há 15 Horas

Mundial de Clubes 2025: Brasil terá o maior número de representantes na competição

lifestyle Saúde Há 9 Horas

Cardiologista alerta para hábito que pode levar a arritmias

fama Gisele Bündchen Há 14 Horas

'Sogra' de Gisele Bündchen está "muito feliz" com gravidez

mundo Justiça Há 18 Horas

Homem esconde corpo do pai em congelador para receber benefícios nos EUA