© Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo poderia ter encerrado o ano com o cofre mais cheio se tivesse terminado a Série A na segunda colocação, mas os R$ 3,4 milhões perdidos pelo clube com o terceiro lugar não preocupam o técnico Zé Ricardo.
PUB
"A gente não veio jogar aqui só pelo dinheiro. Lógico que a premiação é importante para o clube, mas a gente veio para fazer um bom jogo contra uma excelente equipe, que era a melhor mandante da competição, e para mostrar que tínhamos condições de vencer aqui", comentou o treinador na coletiva após o empate por 0 a 0 com o Atlético-PR.
Apesar de ter ficado a nove pontos do campeão Palmeiras, o comandante se disse satisfeito com o desempenho do time rubro-negro, que teve chances matemáticas de conquistar o título até a 37ª rodada.
"Um ano extremamente difícil pelo que passamos, em termos de logística. Demos uma cara para a equipe, uma organização, e o time encontrou uma maneira de jogar. Em cima disso conseguimos uma pontuação que poderia nos dar o título, mas o Palmeiras fez uma campanha praticamente sem nenhum erro e mereceu. Brigamos até o final", afirmou Zé Ricardo. Com informações da Folhapress.