© Showbiz
Gugu Liberato não descartou a possibilidade de retornar ao SBT durante entrevista concedida ao “Pânico”, da Band, exibida no último domingo (11).
PUB
O apresentador, que poderá deixar a Record em breve, disse que aceitaria retornar à emissora da Anhanguera. “Eu trabalhei tantos anos, foram três décadas, claro que posso voltar para o SBT um dia, quem sabe, né?”, afirmou Gugu. “Com certeza, [se voltar] voltaria pela amizade [com o Silvio, não pelo salário]”, completou.
Gugu Liberato e o SBT encerraram o contrato em meados de 2009, quando ainda faltavam cerca de nove meses para o seu término, para assinar com a Record. Passados sete anos, o seu futuro no canal de Edir Macedo é incerto.
Recentemente, o pessoal responsável pela realização do “Programa Gugu” na produtora GGP recebeu uma informação enigmática, ainda em relação ao futuro de todos, como informa Flávio Ricco.
“Até o dia 28 tudo pode mudar, para o bem ou para o mal”, dizia o informativo. Ou seja: para o bem ou para o mal, a renovação de Augusto de Moraes Liberato. De qualquer forma, é viável para eles ansiar pela primeira alternativa.
Leia Também: 'O Brasil precisa sair das mãos dos políticos', diz Roberto Justus