© Reprodução
Protagonista da novela das 21h da Globo, o ator Reynaldo Gianecchini continua solteirão, no entanto, ele revela o desejo de ser pai. Aos 44 anos, ele afirma que não vê problema em ser pai após o 50, em entrevista à revista 'Contigo'.
PUB
Segundo o galã seu cachorro, Mano, foi quem o inspirou a querer ter um filho. “Depois do Mano, o meu buldogue francês, chegar, muita coisa mudou. Sempre gostei de cachorro, mas nunca tinha espaço ou tempo”, contou ele.
“Ele abriu um espaço no meu coração, pois é quase um filho e comecei a pensar bem melhor no assunto de ser pai. Não será agora. Eu quero ser um pai cinquentão, mas isso só vai depender se eu achar a pessoa certa”, disse.
“Se me apaixonar e tiver uma companheira, talvez anime. Não gostaria de ter uma produção independente. Adotar também seria uma ótima alternativa, mas não é a hora ainda”, cogitou ele, que já fala dos planos para esse momento.
“Tem muita gente que não tem noção do que é ser pai de verdade e muitas têm essa visão romântica bem estranha. Eu quero estar preparado para poder amar e cuidar do meu filho, sem ter que deixar com babá”, afirma.
“Desejo criar um ser humano legal para este planeta!”, relatou.
Leia Também: Após Zezé Di Camargo, Luciano também briga com Wanessa