© Divulgação
Preso desde o último sábado (10) por dever cerca de R$ 500 mil de pensão alimentícia para a filha, o cantor José Lázaro Servo, conhecido como Thiago, da dupla com Thaeme, foi solto nesta terça (13) e agora só pensa em retomar a carreira. O sertanejo confessou que evitava fazer shows desde que o mandado de prisão foi expedido, no começo deste ano, segundo informações do G1.
PUB
O cantor foi solto após quitar parte da dívida. Os valores não foram informados pois o processo tramita em segredo de justiça.
Thiago, entretanto, reclama que não consegue ter contanto com a filha de 3 anos. A mãe da menina foi sua namorada por quatro meses, quando engravidou. "Eu até entendo o lado dela, quando a criança estava próxima de nascer, eu me apaixonei por outra pessoa. Ela deve ter sofrido. Depois disso, desde o nascimento senti dificuldade em ter contato com minha filha", conta.
O músico também assume que logo que a criança nasceu ele foi "bem relaxado". "Foi o ano em que eu já estava saindo da dupla com a Thaeme, tive problemas com o relacionamento que eu tinha no momento e meu pai faleceu. Ali já estava sentindo dificuldade financeira e eu já não estava conseguindo pagar a pensão. Paguei um pouco no início só", contou.
Leia também: Deu treta! Veja os famosos que se odeiam e trocam farpas por aí