© Reprodução/Facebook
Bruno Vargas Costa, que aparece em um vídeo intimidando dois torcedores do Internacional em vagão de trem do Rio de Janeiro, disse que vai "se aposentar" dos estádios após, segundo ele, mais de 30 anos acompanhando o Fluminense.
PUB
+ Emoção na volta de Henzel e Ruschel para Chapecó
"Acompanho o Fluminense desde 1982 e nunca me envolvi em qualquer tipo de briga ou confusão. Reconheço que foi um ato ofensivo, hostil e injustificável. Não é motivo de desculpa, mas sob efeito alcoólico perdi a cabeça com xingamentos e ofensas gratuitas. Por mais que eu me retrate com todos e as pessoas até venham a esquecer do episódio, minha imagem ficará sempre marcada por aquela atitude", disse ao Globoesporte.com.
Costa, que teria perdido o emprego após a repercussão negativa do fato, afirma ter ligado para os dois torcedores - um deles, José Joaquim Jacques, de 51 anos - e pedido de desculpas que teriam sido aceitas.
"Fiquei muito envergonhado perante a minha família, os meus amigos, e o Brasil inteiro pela atitude infantil. Liguei para o Jacques, que me atendeu com cordialidade e aceitou o meu pedido de desculpas. Quero encontrá-lo pessoalmente como o Abel sugeriu. Sugeri esse encontro e ele aceitou", finalizou.
Os dois torcedores do Inter receberam uma carta de desculpas do presidente do Flu, foram recebidos na sede do clube, no Rio de Janeiro, se encontraram com os jogadores e ganharam camisas oficiais.