© Reprodução / Departamento de Polícia de Hudson
A polícia do Estado de Nova York recebeu uma denúncia na última sexta-feira(16), sobre uma "uma mulher havia morrido congelada" dentro de um carro estacionado.
PUB
Quando a polícia chegou ao local, reparou que o veículo estava coberto de neve e perceberam que o carro possivelmente permaneceu na rua com uma temperatura -13ºC durante a noite.
Ao se aproximarem, descobriram que a idosa, que usava uma máscara de oxigênio no rosto era, na verdade, um manequim. Segundo o G1, os oficiais relataram que o boneco era "extremamente realista" e que usava roupas, óculos e sapatos. Também apresentava manchas tanto na pele, quanto nos dentes.
O dono do veículo reclamou da ação, pois os policiais quebraram o vidro do seu carro para realizar o resgate. O homem disse que o manequim fazia parte de um equipamento de treinamento de primeiros socorros.
"Só para esclarecer algo que todos os cidadãos de Hudson devem saber. Se você parar seu carro trancado na rua em uma noite de temperatura abaixo de zero com um manequim realista sentado dentro dele... nós vamos quebrar seu vidro", alegou, em comunicado, o chefe de polícia L. Edward Moore.
Leia também: Jovem monta cubo mágico em 4.73 segundos e quebra recorde