© Divulgação
A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) divulgou uma foto do sargento reformado Luiz Cláudio Machado Paixão, de 55 anos, suspeito de ser o responsável pela morte de quatro pessoas na noite de sexta-feira (16), na comunidade do Terreirão, no Recreio.
PUB
De acordo com a Polícia Civil, a população poderá enviar informações sobre o paradeiro do sargento por meio da Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br.
Lutero Barbosa da Silva, de 36 anos, estava com a mulher, que estava grávida, e o cunhado em um bar na Rua DW, na comunidade Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes. Uma discussão no bar envolvendo o policial armado teria causado o tiroteio. Quatro pessoas foram baleadas e morreram.
“Falaram que ele (o PM) está andando lá. Isso é uma temeridade, porque ele quer pegar mais um inocente”, afirmou, assustado, o pedreiro Fernando Gomes Pimenta, 43, tio de Lutero e de outras duas vítimas.
“Tenho medo porque eu estava no local e ele está andando lá para tentar ver se pega quem sobreviveu”, disse a dona de casa Roseli de Ramos Silva Aquino, de 18 anos, mulher do pedreiro Francisco Pimenta Rosa, 25, um dos mortos. Ela estava com a filha de 8 meses no local e escapou porque se escondeu no mato com o bebê.
Segundo a DH, Paixão foi indiciado por quatro homicídios dolosos qualificados em concurso com aborto na sua forma tentada.