© Reprodução/RBS TV
"Valeu, gente, obrigado por tudo. Vida nova, vamos lá!". Foi com estas palavras que o jornalista Rafael Henzel, único profissional da imprensa a sobreviver à tragédia com o avião que levava a delegação da Chapecoense, deixou o hospital, na cidade de Chapecó, na noite desta segunda-feira (19).
PUB
Acompanhando da mulher e do filho, ele seguiu para casa, depois de 21 dias longe. Segundo o portal G1, Rafael vestia uma camisa do time da Chapecoense.
“Você poder estar na sua sala, no seu quarto e ficar mais à vontade, não tem preço. Estou muito ciente das minhas limitações. Eu tenho esse problema no pé, mas não vou reclamar dele, jamais. Graças a Deus tive essa segunda chance. Esses 30 a 40 dias em que precisarei para me recuperar permitirá que eu viva muito mais”, disse.
Pela manhã, durante entrevista coletiva, o jornalista afirmou que se dedicará integralmente ao tratamento e recuperação das lesões causadas no acidente que matou 71 pessoas, na Colômbia, para voltar ao trabalho no dia 9 de janeiro e narrar o jogo da Chapecoense contra o Joinville, no dia 25 de janeiro.
Leia também: Antes de sair do hospital, Alan Ruschel posou para foto com Neto