© Divulgação / TV Record
Sabrina Sato deixou o “Pânico na Band” para comandar um programa na Record no final de 2013. A partir daí começava uma peleja da direção do “Pânico” para encontrar a pessoa que teria a missão de substituir Sabrina. No entanto, se pensaram que seria uma tarefa fácil, fracassaram. Nos últimos dois anos, o fracasso foi garantido com às que tentaram ocupar o posto.
PUB
Segundo o site 'Notícias da TV', a demissão de Aline Riscado só serve para mostrar o quão insatisfeito o “Pânico na Band” está com as pessoas que chamou para fazer essa troca, começando por Mari Baianinha, que em 2014 chegou ao “Pânico” com o objetivo de ser a nova Sabrina Sato. Fez seu sucesso, conquistou seu público, mas acabou não tendo o efeito Sabrina Sato.
Logo depois, o “Pânico” apostou ma Mendigata, que em 2015 teve um destaque ainda maior na atração, sendo promovida a repórter. Porém, não conseguiu obter o resultado esperado, apesar de também fazer o seu sucesso, a moça não teve o mesmo peso de Sabrina Sato. Neste ano, apostou-se tudo em Aline Riscado, com a certeza que daria certo, mas não foi o que se viu.
Leia Também: Sogra de Yanna Lavigne entrega nome da neta em post