© Reprodução
Quatro pessoas foram presas, nesta quarta-feira (21), acusadas de roubar cargas, especialmente de combustíveis, em Duque de Caxias, no Rio. Segundo a polícia, entre os foragidos da quadrilha está o sócio do posto de gasolina. Quatro pessoas já haviam sido detidas.
PUB
"Conseguimos investigar todos os envolvidos na organização criminosa: os responsáveis pelo roubo da carga, aqueles que descarregam o combustível, os que fazem as placas e documentos falsos para os veículos e, por fim, aqueles que receptam a carga roubada", disse o delegado titular da Delegacia de Roubo e Furto de Cargas (DRFC), Maurício Mendonça.
O Ministério Público requereu busca e apreensão em vários outros endereços de pessoas ainda investigadas, inclusive, sócios de outros postos de gasolina que encomendavam a carga roubada. As investigações começaram quando um caminhão foi roubado, em Duque de Caxias, e recuperado em um posto de gasolina, em Nova Iguaçu, no momento em que iria iniciar o transbordo do combustível subtraído.
LEIA TAMBÉM: Polícia encontra rolos de fio cobre avaliados em quase R$ 1 milhão