© Reprodução / Instagram
A apresentadora Bela Gil, do GNT, é bastante criticada devido as receitas “diferentes” que ensina. No entanto, em entrevista ao site 'GShow', ela contou que não se importa com os comentários negativos e ofensivos dos quais é vítima nas redes sociais.
PUB
“Não sei o porquê as coisas que falo e faço geram uma polêmica enorme. Não me incomodo com críticas negativas de pessoas vazias, sem propriedade do que falam. Se você falar que é nojento um churrasco de melancia sem nem ter experimentado, não é válido”, disse.
“Se você experimentou e não gostou, vou receber sua crítica com o peito aberto. Sou praticamente vegetariana, mas não gosto do rótulo. Vai que me dá na telha e quero comer carne? Tem momentos que você precisa de uma alimentação diferenciada”, explica.
“A carne me dá energia e força. Quando percebo que estou precisando, eu como”, completou ela, que confessa regrar a alimentação dos filhos, Flor, 7, e Nino, 7 meses, de acordo com a sua. Ou seja, eles só comem alimentos saudáveis, ao contrário da maioria.
“Em casa, não entra biscoitos industrializados, refrigerantes. A comida dela é o arroz, feijão, legumes, e ela gosta. Mas não sou radical. Obviamente, se ela for numa festinha, vai comer um brigadeiro ou um bolo. Ela tem liberdade de escolher”, revela.
“O importante é você passar os valores para as crianças terem consciência daquilo que estão consumindo”, finalizou.
Leia Também: Huck é criticado por mostrar Bruna Marquezine em momento indiscreto