Dentre as muitas homenagens prestadas a Carrie Fisher, uma das que mais gera lágrimas veio de @Gary_TheDog. O perfil no Twitter é mantido por uma fã e foi criado em tributo ao cachorro da atriz, um bulgogue francês chamado Gary. Desde a morte da intérprete da Princesa Leia, na saga Star Wars, nesta terça-feira (27), no entanto, todas as honras são para a atriz.
PUB
Em um dos post mais comentados e retuitados, logo após a morte da atriz, uma foto de Carrie com Gary e a legenda: “Doloroso tuíte para escrever. Mamãe se foi. Te amo @carrieffisher". No mais recente, uma foto de Gary dormindo com a "mamãe" e a legenda: "Este era o lugar perfeito para se dormir. Sinto sua falta, mamãe . #CarrieFisher".
This was the perfect place to sleep. Miss you mommy. #CarrieFisher pic.twitter.com/biUJtAdiIz
— Carrie Fisher's Dog (@Gary_TheDog) 29 de dezembro de 2016De acordo com o TMZ, o buldogue foi visto no Ronald Reagan UCLA Medical Center, Los Angeles, onde a atriz passou quatro dias internada. O site informou ainda que Gary ficará com a filha da atriz, Billie Lourd, que tem outra buldogue com o namorado Taylor Lautner.
Leia também: Debbie Reynolds falou ao filho: "quero ficar com Carrie"