© Divulgação
É fácil imaginar Viviane Araújo nos trajes mínimos, típicos dos carnavais brasileiros. Talvez por isso, a ela celebra o papel como mãe de família em 'Rock Story', que se distancia um pouco da Vivi da realidade. E o público elogia o desempenho da bela.
PUB
"Fico muito feliz de poder estar fazendo parte disso. Nas ruas e, principalmente, nas redes, a resposta é imediata. Mal o capítulo sai, as imagens já estão na internet", comenta.
A atriz e dançarina comentou a novidade. "Ninguém me via como mãe, e o povo está até surpreso de me ver como a Edith e mãe de dois galalaus. Mas estou adorando, me sinto supermãe deles. Gosto de dividir um carinho, um afeto. Antes de começar a gravar, a gente se abraça, se beija. O marido (o ator Thelmo Fernandes) vem, dá um beijinho e me chama de mulher. É bem família mesmo", explica ela.
E sobre a inspiração para o papel, ela conta que pensou em várias mães, incluindo, é claro, a sua.
"Minha mãe foi muito mãezona mesmo, sempre lutou e trabalhou fora. A Edith não trabalha fora, mas dá duro também. Ela é um pouco de todas as mães que estão por aí, não quis ter um único exemplo. Não tenho alguém que tenha pensado assim: 'Essa aqui vai ser a Edith'", diz.
Leia também: Luana Piovani sobre 2016: 'Difícil, me separei, trabalhei pouco'