© Gilvan de Souza / Clube de Regatas do Flamengo
O Flamengo fechou um novo contrato de patrocínio que pode ser considerado o maior da história do clube em relação a tempo e dinheiro. A empresa que vai estampar sua marca no “manto” rubro-negro é a tailandesa Carabao Tawandang, do ramo de bebidas energéticas.
PUB
De acordo com o Globoesporte.com, o vínculo do Flamengo com a Carabao é de seis anos. A companhia vai pagar R$ 190 milhões ao clube. A marca do drink energético da Carabao virá na manga do uniforme do time carioca, já a partir de 2017. Em 2018, a empresa se torna patrocinadora master, estampando o espaço mais nobre da camisa, hoje ocupado pela Caixa Econômica Federal.
+ Flamengo tem prioridade por Marinho, diz empresário do jogador
O Globoesporte.com também informou que pelo espaço da manga, o Fla receberá R$ 15 milhões no ano que vem. Já nos cinco anos seguintes, o valor passa para R$ 35 milhões por temporada. O clube acredita que vai superar os R$ 190 milhões, conforme os valores forem reajustados.
Agora o contrato só precisa do “ok” do Conselho Deliberativo.