© Reprodução
Neste domingo (1º), o comentarista da Globo Casagrande e a cantora Baby do Brasil concederam uma entrevista ao 'Fantástico' e falaram sobre o início do relacionamento.
PUB
Sem pudor, Casagrande contou que Baby lhe ajudou a ficar longe das drogas durante os Jogos Olímpicos de 2016, que aconteceu no Rio de Janeiro. Para ele, a companhia de Baby, que é evangélica, o tranquilizou.
''Rio de Janeiro fervendo, maravilhoso, você saía na esquina, só festa, festa, festa, e eu sou um dependente químico, eu tenho a dificuldade da sedução em relação à droga, euforia, festas e tal, e eu ia ficar à mercê de tudo que tava acontecendo lá fora sozinho. Saímos nós três, eu, minha psicóloga e ela pra jantar e falei: 'Pô, primeira vez que faço um grande evento que não recaio''', afirmou.
''Ela me deixou calmo a semana toda e em nenhum momento fiquei eufórico naquela semana, fiquei na paz a semana toda'', explicou.
O casal assumiu o namoro no Natal e revelou que só deram o primeiro beijo após três meses de namoro.
Perguntados se já haviam feito sexo, responderam que não. ''Ela tem muito mais coisas interessantes que a relação sexual, para mim é muito mais que isso, a relação [sexual] é um complemento de uma pessoa como ela. Não me incomoda uma situação como essa. Não é não fazer sexo, é esperar para fazer com a pessoa certa, que ela se apaixonasse pela pessoa certa'', destacou Casagrande.
Questionada se havia encontrado a pessoa certa, Baby disse: ''Encontrei a pessoa certa''.
Leia Também: Filho de Zezé Di Camargo fica irritado com polêmicas da família