A dor de cabeça envolvendo Mariah Carey na sua apresentação do fim de ano em Nova York parece estar longe de acabar. Depois de passar vexame internacional diante do público, a cantora acusou a produtora Dick Clark Productions de ter sabotado seu show.
PUB
Muito chateada, Carey tuitou "merda acontece". Através de sua porta-voz, Nicole Perna, argumentou falhas técnicas e aproveitou para acusar a produtora.
"Ela não estava improvisando esse momento e o levou muito a sério. Uma vergonha que a produtora tenha armado para ela falhar", disse Perna à Billboard.
A porta-voz defendeu a cantora dizendo que seu fone de ouvido não funcionava. A produtora também resolveu se defender, segundo informações do Estadão.
"Como produtora de primeiro escalão de eventos de TV ao vivo por quase 50 anos, nós nos orgulhamos da nossa reputação e de relacionamentos de longo prazo com artistas", diz a nota. "Sugerir que a dcp, como produtora de shows como o American Music Awards, Billboard Music Awards, e outros, comprometeria intencionalmente o sucesso de qualquer artista é difamatório, ultrajante e francamente absurdo", informou a Dick Clark.
Numa investigação inicial, porém, a empresa diz que problemas técnicos não aconteceram nesse caso e ainda deram detalhes dos bastidores. Uma pessoa ligada à produção disse que a diva pop não participou dos ensaios, usando uma figurante na ocasião.
No último dia 31, às vésperas do show, Mariah chegou a postar uma foto nos bastidores e o registro vem sendo usado para provar que a cantora ensaiou. Fontes ligadas à Carey disseram que ela havia reclamado do problema no ponto e a produtora havia garantido que iria ser consertado.
A polêmica, enfim, continua e, segundo informações da Rádio Comercial, a briga pode ir parar na Justiça.
Leia também: Foto com casais famosos viraliza com Bruninho e David Brazil juntos