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Mariah Carey começou 2017 com o pé esquerdo. Entretanto, após a confusão e o vexame no show da virada de ano, na Times Square, em Nova York, a cantora está tentando seguir a vida numa boa. Sua empresária, Stella Bulochnikov, conversou com o site "Entertainment Weekly", e reforçou os problemas técnicos enfrentados pela diva pop.
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"Ela está ignorando tudo isso. Ela tem coisas mais importantes para fazer", disse Bulochnikov.
A empresária aproveitou para confrontar a versão dos produtores, que disseram não haver falhas. "Nós chegamos na Times Square às 14:30. Eles não ficaram prontos para ela até às 15:20. Esperamos pelo diretor de palco. Fizemos um ensaio das 15:20 até às 15:50. Ela se sentou no palco com seus fones de ouvido e seu microfone para ter certeza que podia fazer a passagem de som. A coisa mais importante para ela era o som. O som estava cortando. Asseguraram a ela que o problema seria resolvido até a noite", revelou.
"Faltavam quatro minutos para o show e Mariah seguia sem o retorno de som. Ela disse 'não ouço nada em meus ouvidos, meus ouvidos estão mortos'. O produtor disse 'vai funcionar quando você entrar ao vivo. E aí tudo começou a ficar caótico. Eles começaram a contagem regressiva para o show. Ela entrou ao vivo e não conseguia ouvir nada, os ouvidos estavam mortos, então ela tirou os fones de ouvido, na esperança de que pudesse ouvir a música, mas por conta do barulho, tudo o que ela ouve é um caos. Na terceira música, ela disse 'f***-se, pra mim chega'."
Stella é mais uma das que acredita que a situação foi armada pra prejudicar Mariah. "Eles deveriam ter cortado para o comercial. Isso me dá a impressão de que eles queriam um momento que se tornasse viral a qualquer custo. Eles nem pediram desculpa formalmente. Isso é nojento!", desabafou.
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