© Divulgação/Chapecoense
A diretoria da Chapecoense está satisfeita por ter atingido a primeira meta estipulada para 2017: entregar ao técnico Vágner Mancini um grupo de trabalho para a pré-temporada, a partir desta sexta-feira, com ao menos 20 jogadores. Até o momento, a equipe tem confirmados quatro reforços, dos quais três anunciados em um só dia: os atacantes Nadson e Rossi e o zagueiro Grolli - o goleiro Elias é o quarto atleta.
PUB
+ Robben diz que CR7 e Kaká foram 2 dos culpados por sua saída do Real
Entre quarta e quinta-feira, o clube deve anunciar mais nove reforços: os laterais Zeballos e Reinaldo, os volantes Moisés e Andrei Girotto, Os atacantes Túlio de Melo, Wellington Paulista, Dodô e Niltinho.
"Hoje temos um grupo apto a estar na pré-temporada. Era a primeira meta a cumprir, saber que dia 6 de janeiro teríamos um grupo para trabalhar. E esse grupo já existe. Teremos de 26 a 27 atletas, talvez não tenhamos todos os atletas que estamos negociando, por questões jurídicas e de férias. Por isso mudamos a data de nossa pré temporada, pois não teríamos tempo hábil para começar o trabalho respeitando as férias", disse ao Globoesporte.com o diretor-executivo do time catarinense, Rui Costa.