© Reprodução / Instagram / Veridiana Freitas
Veridiana Freitas, modelo e ex-participante do reality show, da Record TV, disse na manhã deste domingo (8) que foi agredida pelo namorado, o chefe de relações públicas João Szpoganicz, de 35 anos. Veridiana usou o seu perfil no Instagram para fazer o relato, publicando uma foto da mão direita dela cortada e uma outra denunciando o perfil do suposto agressor e até então namorado, através de um print.
PUB
“Infelizmente baixarias acontecem em nossas vidas e precisamos desabafar! Homem que bate em mulher merece cadeia! Vítimas de Maria da Penha! Bem para quem não sabe, namorei uma pessoa que me traiu durante todo um namoro com sua ex mulher! Me fazia de palhaça, além de eu pagar suas contas, afinal tinha dois filhos de mães diferentes, todos sempre me julgavam interesseira, o que ninguém sabe é que meu ex ganhava 4 mil por mês, 2 ia de pensão, nunca liguei de pagar jantares, viagens, o que ele nunca colaborava, afinal, trabalhei bastante, nunca fui atrás de um cara rico, só queria companhia e fidelidade. Para além de pagar contas, ser traída, enganada e humilhada? Aceitei isso independente de sua condição financeira, só exigia respeito! Fui traída, enganada e maltratada! Me afastei de mídia com medo que isso acontecesse, mas devido aos fatos, não posso fugir! Homem desse nível merece cadeia @joaoszpoganicz você é uma vergonha, essa agressão vai te custar caro!”, disse a ex-participante da Fazenda, segundo o EGO.
Agressor,homem que bate em mulher merece cadeia!me ajudem!baixaria sem limites
Uma foto publicada por Veridiana Freitas (@veridianafreitass) a Jan 7, 2017 às 11:09 PST
A modelo prosseguiu com o relato. “Obrigada a Deus por me dar uma família com educação! Tive que me rebaixar e pedir ajuda pois essas pessoas não podem ficar impunes! Se algo de mal me acontecer vocês sabem quem foi o culpado! Como todos sabem, vivo de imagem! Aceitei um pai de duas filhas que trai esposa grávida, achando que era uma pessoa do bem, me traiu de formas mais abusivas possíveis, usuário de drogas! Tentei passar um giz para mídia não descobrir, mas foi a gota d água! Além de trabalhar em um clube, fez eu ser barrada do mesmo que frequento há anos! O que vale um processo! Me ajudem a defender mulheres batalhadoras de vermes, agridem e tentam acabar com sua imagem! Tenho amigos e fãs a zelar! Obrigada pela compreensão. Não tenho vergonha desses fatos, vergonha é um canalha desses estar impune!”, escreveu Freitas.
Leia também: Em entrevista, Britto Jr. dá indícios que pode voltar para a Globo