© AgNews
Nesta segunda-feira (9), o ator Leonardo Vieira esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte do Rio para prestar queixa após ser vítima de homofobia na internet.
PUB
As ofensas aconteceram após o site 'Ego' exibir fotografias de Leonardo beijando outro homem em uma festa. "Vim na delegacia para prestar queixa sobre os ataques homofóbicos que estou recebendo. A delegacia tem instrumentos para identificar essas pessoas que eu não tenho", contou o ator à imprensa na frente da DRCI.
Segundo informações do site 'G1', o ator afirmou que decidiu ir à delegacia para ser a voz de uma minoria que não é ouvida. "Eu estou dando voz a essas pessoas que provavelmente não são ouvidas. Um menino do morro, uma pessoa que é morta com uma lâmpada na cabeça na [Avenida] Paulista", defendeu.
Leonardo Vieira também criticou aqueles que o xingaram nas redes sociais afirmando que elas não conhecem o "mínimo sobre Direitos Humanos".
O famosos aproveitou o momento e agradeceu aos fãs que saíram em sua defesa. "Eu acho que pessoas que atacam a dignidade humana não conhecem o mínimo de Direitos Humanos. Está na nossa Constituição que todos temos direito a dignidade", enfatizou.
Leia Também: Maiara e Maraísa revelam música tema de Neymar e Bruna Marquezine