© Reprodução / Facebook / Igreja Mundial do Poder de Deus
O pastor Valdemiro Santiago, atacado com golpes de faca durante um culto no último domingo (8), disse em seu programa de TV que a camisa que ele usava durante o atentado será guardada para “curar” os fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus.
PUB
“Passaram até a camisa ensanguentada no manto. Quando ela (a fiel) tocou no manto, ela aplumou. Foi curada. O demônio fez o serviço dele, mas acabou dando o contrário. No acerto de contas com o diabo, foi assim: ‘E aí, como é que foi com o Valdemiro? O saldo foi negativo. Porque teve até gente que saiu curada'”, afirmou Valdemiro, que prosseguiu, de acordo com a Veja.
“A unção está na nossa roupa, no nosso copo, no nosso relógio, na nossa aliança, no nosso chapéu, no nosso sangue”, completa o pastor com a tal camisa nas mãos.
Valdemiro foi atacado durante um culto no domingo (8) por Jonathan Gomes Higino, que aguardava em uma fila para ser abençoado pelo religioso. O pastor foi socorrido e levado para para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde levou 25 pontos no pescoço. O agressor foi preso.