© Reuters
"Muricy tem que pegar um papel em branco, deixar lá o valor, 50 (mil reais) a mais ou 50 a menos, tem que deixar. Ele merece e tem que ficar", comentou Rogério Ceni que, assim como o treinador, só tem contrato até o fim do ano.
PUB
O capitão creditou a boa fase da equipe ao treinador. "O Muricy, que teve influência direta nessa reação do time. Agradeço muito a vinda dele, porque resgatou algumas coisas importantes no São Paulo. O Autuori também ajudou muito e tem participação nisso. Os dois ajudaram muito nessa retomada do time. E o Muricy merece isso, porque pegou o time em uma situação difícil e veio no momento certo."
Os elogios não pararam por aí: "Ele fez as escolhas certas e tem essa capacidade de enxergar bem o jogo. Mexeu em algumas peças e encontrou uma maneira de jogar", completou Rogério.
O goleiro novamente enalteceu a presença da torcida, que levou o quinto melhor público do Brasileirão ao Morumbi,. "É sempre muito importante poder contar com o apoio da torcida. Eles vieram em bom número e nos incentivaram bastante. Essa promoção foi fundamental para que isso acontecesse. É gostoso poder jogar com o estádio cheio e até o adversário se sente mais prestigiado."