© Reprodução Facebook
Após quase quatro meses de espera, as cinzas da família paraibana assassinada em Pioz, na Espanha, foram liberadas nesta quarta-feira (11), um dia após as urnas terem chegado a João Pessoa.
PUB
Segundo o G1, George Américo, irmão de uma das vítimas, Janaína Américo, confirmou que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a Receita Federal realizou a entrega das urnas após realizarem uma inspeção.
"Foram em vida e retornaram em caixas. Nunca esperei levar minha irmã desse jeito. Ainda lembro do dia que fui deixá-la no aeroporto, ela me beijando, a gente agarrado, e agora estou segurando ela em uma caixa de papelão. É muito duro. Não sei o porquê de tanta brutalidade. Que as pessoas que fizeram isso com ela paguem, e paguem caro", disse George.
Os corpos de Marcos Campos, Janaína Américo e seus dois filhos foram encontrados esquartejados em setembro, após o alerta de vizinho sobre o mal cheiro perto da casa da família, em Pioz, na Espanha.
Ainda de acordo com o jornal, o sepultamento e o velório das vítimas na está marcado para começar nesta quinta-feira (12), no cemitério Parque das Acácias, no bairro do José Américo, em João Pessoa.
Leia também: Campanha viraliza e abastece estoque de sangue inteiro de hospital