© Divulgação / The Royal Family
O príncipe William comoveu os presentes em uma visita a uma instituição beneficente em Stratford, Londres, na última quarta-feira (11), ao consolar a menina Aoife pela morte de seu pai. As informações foram publicadas pelo O Globo.
PUB
"Você sabe o que me aconteceu? Eu também perdi a minha mãe quando era muito novo. Eu tinha 15 anos e meu irmão tinha 12 anos", disse o herdeiro do trono britânico. "Você fala sobre o seu pai? É muito importante falar sobre isso. Muito, muito importante", aconselhou.
William pouco fala sobre a morte da princesa Diana em público. Um motivo a mais para tornar ainda mais comovente a lembrança deste fato que marcou o mundo.
A mãe da criança disse que ficou surpresa e emocionada com a conversa. "Eu não conseguia acreditar quando ele começou a falar sobre a sua mãe. Foi muito emocionante e eu tive que me esforçar para não chorar. Eu quase chorei", contou.
William e sua mulher, Kate Middleton, foram a um evento na casa de caridade para ajudar crianças a lidarem com lembranças sobre os seus parentes falecidos.
Leia também: Humilhados, brasileiros barrados no México denunciam deportação