© Reprodução/Instagram 
Uma professora de Guarapari, no Espírito Santo, resolveu curar a insegurança de uma traição, após dois meses de casamento, com um ensaio sensual. Publicada no Instagram, a série de fotos renderam mais de 10 mil seguidores a Josiane Manhães, de 36 anos. O ensaio, feito na Praia do Padre, é assinado pelo fotógrafo Filipe Aragão Macedo.
PUB
Em uma das imagens mais populares, com mais de seis mil curtidas, a capixaba escreve: "Aqui jaz 2016!!!!! Partiu 2017. Não Mexa Com Meu Silêncio, Se Não Souber Lidar Com Meu Barulho!!!! #porqueeusoudessas".
A legenda de outra fotografia, na qual Josi Manhães aparece com o vestido de noiva pichado com frases como "ate que a morte nos separe", é um agradecimento ao ex-marido: "Carta para o amor que acabou! Obrigada por ter sido apenas por dois meses meu engano. Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei. Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos ‘uma vez’ na vida".
Em postagem desta sexta-feira (13), a professora festeja o sucesso. Segundo o Estado de Minas, Josi Manhães ficou casada por apenas dois meses, após oito meses de namoro e 11 anos de amizade. O casamento ocorreu em agosto.
Leia também: Escola instala elevador de R$ 50 mil sem piso de conexão