© Divulgação
Após o barraco armado nas redes sociais pela atriz Daniellle Winits e o jornalista Léo Dias, que resultou em queixas em delegacias, agora a história ganhou um novo capítulo. O contratado do SBT publicou em sua coluna, que a famosa está sendo acusada por estudantes de artes cênicas de estelionato.
PUB
De acordo com a publicação, a atriz lançou, em 2015, um workshop, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, para selecionar artistas para serem levados para aprimorar seus talentos no Rio de Janeiro. No entanto, nenhum estudante foi chamado pela famosa.
O curso de três dias foi feito em parceria com os produtores Ana Dias e Marcelo Rocha. Os selecionadores seriam levados para a “Casa Winits”, que nunca foi inaugurada.
Ainda de acordo com a publicação, cada estudante desembolsou R$ 1,6 mil para fazer o curso com três dias de duração. Nove pessoas foram selecionados na ocasião, porém nunca receberam nenhuma ligação da artista e de seus sócios.
De acordo com o jornal “O Dia”, os trabalhos devem começar em fevereiro. No entanto, a Casa Winits não possui endereço definido até o momento.
Leia Também: Contratada da Record, Adriana Birolli é escalada para novela da Globo