© DR
O grupo Anonymous condenou as declarações de que o ministro Gilberto Kassab, da pasta de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, estudava impor limites sobre as franquias de banda larga no país.
PUB
"O nosso objetivo é beneficiar o usuário. O Ministério trabalha pra que o usuário seja cada vez melhor beneficiado com melhores serviços", disse o ministro, em entrevista ao portal Poder360.
Após as declarações, os perfis AnonBRNews e AnonOps publicaram o seguinte, em comunicado: "Acabou a novela. Ministro diz que haverá, sim, limite na internet fixa no Brasil. Chegou a hora da internet dizer aos novos governantes quem é que manda nessa p*rra! Não se atrevam. Com amor, o povo".
Acabou a novela.Ministro diz que haverá, sim, limite na internet fixa no Brasil.Chegou a hora da internet... https://t.co/mwrWM9xob9
— Anonymous Brasil (@AnonBRNews) 13 de janeiro de 2017
Com a polêmica, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) desmentiu nesta sexta-feira (13) o rumor de que voltar a discutir o assunto. “Não há por parte do Ministério e também da Anatel nenhuma intenção de reabrir a questão”, afirmou Juarez Quadros, presidente da agência, ao G1.
LEIA TAMBÉM: Cientistas de MG descrevem espécie de fungo azul da Antártica