© David Ramos/Getty
Vinculado até julho de 2018 com o Barcelona, Messi e seu staff vêm conversando com o clube há semanas para tratar de uma eventual extensão do contrato. Enquanto ela não é confirmada, crescem os rumores sobre uma possível transferência a outros clubes europeus.
PUB
+ Adriano publica mensagem enigmática e empolga flamenguistas
A mais nova foi publicada pelo jornal The Sun, segundo o qual o Manchester City teria acenado com 115 milhões de euros (R$ 400) ao Barcelona e 900 mil euros (R$ 3 milhões) mensais ao jogador para levá-lo à Inglaterra. A sondagem ainda seria extraoficial.
À TV3, o presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, disse que os torcedores podem ficar tranquilos. "Quero tranquilizar a todos. Tenho tido conversas pessoalmente com a família para que ele siga aqui. Tudo é feito com discrição. É o melhor jogador do mundo, queremos que fique aqui e estamos fazendo com tranquilidade. Estamos falando com o seu entorno, queremos que siga e ele quer também. Tudo será feito com a tranquilidade necessária: trata-se de uma renovação imprescindível para nosso clube."