© Reprodução / Instagram marinaruybarbosa
Muitos artistas já vieram à publico relatar passagens difíceis de sua infância, em muitos casos bullyings sofridos na escola que deixaram marcas que perduram até hoje em alguns.
PUB
Quem relatou ter sofrido as ofensas agora foi Marina Ruy Barbosa, contratada da Globo e considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil.
A revelação aconteceu durante uma entrevista para a revista “Top Magazine”: “Nem sei se eles lembram que eram maldosos comigo. Normalmente é assim, só quem sofre guarda na memória. Aliás, esse é um dos problemas que giram em torno deste assunto tão sério. Mas no meu caso, eu tentava encarar numa boa. Falava que seria atriz e as crianças riam de mim. Eu estudava em um colégio rigoroso, de freis… E muitos não imaginavam que eu ia conseguir chegar aonde eu queria” disse ela.
Sobre a volta por cima a ruiva conta: “Para o status de sex symbol, agradeço, mas não é nesse lugar que pretendo estar. O que me atrai de verdade é o que resulta da minha carreira de atriz. Apesar de nova, comecei muito cedo. São dez novelas! Então, encaro a minha vida como se eu fosse uma operária no meio de uma construção, no caso, da minha carreira. Tenho pleno entendimento de que estou num caminhar que espero que seja longo. Estou trabalhando para que isso aconteça. Acho que nós, mulheres, podemos e somos um pouco de tudo, a hora que a gente quiser”, finalizou.
Leia Também: Ator Roberto Bonfim perde 50 quilos após duas cirurgias