© Pixabay
Preso como suspeito de ter sequestrado e matado uma menina de 11 anos em Irajá, na Zona Norte do Rio, Sandro Alves, de 42 anos, tentou fugir da Cidade da Polícia e foi baleado na perna por agentes de segurança. A tentativa de fuga ocorreu no fim da tarde dessa terça-feira (17), segundo a Polícia Civil.
PUB
Alves foi socorrido e levado a um hospital, mas até as 23h não havia informações sobre seu estado de saúde. Ele estava preso desde a noite de segunda-feira (16), após ter sido amarrado e agredido por moradores de Irajá.
Alves foi acusado de envolvimento no sequestro de Thifany Nascimento de Almeida, de 11 anos, que estava desaparecida desde domingo (15). A polícia foi chamada e descobriu que havia um mandado de prisão contra ele por homicídio. Levado à delegacia, Alves confessou o sequestro de Thifany, segundo a polícia.
O corpo de Thifany foi encontrado no início da noite desta terça-feira, em uma favela de Irajá. Segundo familiares, a menina brincava com uma amiga em uma praça em Acari, também na zona norte, quando um homem surgiu em uma motocicleta e, com a promessa de dar um cachorro de presente a ela, convenceu-a a acompanhá-la na moto. Eles foram embora sem que ninguém interviesse. Com informações do Estadão Conteúdo.
LEIA TAMBÉM: Corpo de menina de 11 anos é encontrado dentro de mala em lixão