O objetivo é fazer rir, mas não só. O humorista Marcelo Adnet resolveu provar todo o seu poder de crítica social em nova paródia que fará parte do seu programa 'Tá no Ar', previsto para reestrear na próxima terça (24).
PUB
No vídeo divulgado nesta terça (17), o humorista usou um logotipo parecido com o do Banco do Brasil e brincou com as propagandas que os bancos fazem na televisão, mostrando as muitas vantagens dos seus clientes. No 'Branco no Brasil', Adnet fala sobre os privilégios que a população branca tem no país.
No VT que conta com a participação de Marcius Melhem e Danton Mello, os atores negros aparecem em posições subalternas como faxineiras e vigias, enquanto os brancos são os clientes VIP's.
"Ser branco no Brasil é ter um tratamento diferenciado, todos os dias, 24 horas, em qualquer lugar", diz trecho da paródia que pode ser conferida AQUI.
No fim, o slogan do banco fictício diz: 'Branco no Brasil, há mais de 500 anos levando vantagem'.
O vídeo já conta com mais de 2 milhões de visualizações e 55 mil compartilhamentos no Facebook. A paródia mostra que Adnet vem aí, mais afiado do que nunca.
Leia também: Governo autoriza Dani Suzuki a trazer crianças refugiadas da Síria