© Showbiz
Ele disse: "Eu adoro estar em um set de filmagem."
PUB
"Talvez haja algumas outras pessoas que adoram festas de première, mas eu não sou um deles."
"Minha ideia de diversão é estar em um set de filmagem por 12 horas por dia, e eu acho que enquanto isso continuar sendo o foco, tudo vai continuar dando certo."
"O que acontece é que existem tantos casos de pessoas que começaram jovens e estragaram tudo."
A estrela diz que Jodie Foster, 50, foi sua inspiração para permanecer no caminho correto durante o auge de sua fama. Ele explicou: [Jodie] lida com sua vida profissional e pessoal com mais elegância do que qualquer outra pessoa."
Daniel também agradece aos seus pais, Alan e Marcia, por apoiarem ele durante sua carreira e agradece aos seus amigos por serem fieis a ele. Falando em uma entrevista de rádio via satélite, ele disse: "Todas as pessoas pelas quais eu estou cercado são muito honestas comigo sobre as coisas e é assim que eu gosto."
Falando em Daniel Radcliffe, o astro vai tirar tudo em seu novo filme, "Kill Your Darlings", mas insiste que estava mais preocupado em mostrar um novo lado de seu talento ao invés de descrever o sexo homossexual na cena.
Daniel - que já havia ficado nu na peça "Equus" - disse: "Não estava nervoso pela coisa gay, estava nervoso pelo filme, porque queria fazer um bom trabalho e mostrar mais do que eu sou capaz".
"É definitivamente mais fácil no filme do que é no teatro. Não sou tão preocupado com a coisa da nudez. Se você aceita o trabalho, você aceita o que lê no roteiro".
"Você não pode chegar lá no set e, de repente, se desesperar e dizer, 'Não posso fazer isso'".
O ator admite que se sente à vontade para mostrar o corpo, particularmente porque tem frequentado a academia assiduamente.
Ele acrescentou, à revista Attitude: "Estou satisfeito com meu corpo, quanto mais velho eu fico, na verdade. Quando fiz 'Kill Your Darling', eu era só pele e osso. Estou muito mais forte agora".
"Fiz o filme 'Horns' no ano passado e o diretor me pediu para entrar na academia. Entrei, e agora sou um praticante obsessivo".
O astro, que vive o poeta Allen Ginsberg na biografia dramática, revelou que não teve que se preparar tanto para o papel, já que parte do trabalho "já estava pronto".
Em uma entrevista na pré-estreia durante o Festival de Cinema de Londres, ele disse: "Tive dois meses, acho, para preparar para o papel. Então usei todo o tempo, mas nunca tinha feito uma pessoa real antes, uma figura histórica".
"Então, em vários sentidos, foi uma bênção, porque muito do trabalho já está feito para você. Você só tem que voltar e ler isso".