Daniel Radcliffe diz estar longe do álcool e das drogas

O ator de 24 anos - que se tornou famoso ao ser o protagonista de "Harry Potter" aos 11 anos - prometeu não acabar como outros atores que, como ele, se tornaram famosos muito novos, ao beber demais e usar substâncias ilícitas.

© Showbiz

Fama Britânicos 05/11/13 POR Showbiz

Ele disse: "Eu adoro estar em um set de filmagem."

PUB

"Talvez haja algumas outras pessoas que adoram festas de première, mas eu não sou um deles."

"Minha ideia de diversão é estar em um set de filmagem por 12 horas por dia, e eu acho que enquanto isso continuar sendo o foco, tudo vai continuar dando certo."

"O que acontece é que existem tantos casos de pessoas que começaram jovens e estragaram tudo."

A estrela diz que Jodie Foster, 50, foi sua inspiração para permanecer no caminho correto durante o auge de sua fama. Ele explicou: [Jodie] lida com sua vida profissional e pessoal com mais elegância do que qualquer outra pessoa."

Daniel também agradece aos seus pais, Alan e Marcia, por apoiarem ele durante sua carreira e agradece aos seus amigos por serem fieis a ele. Falando em uma entrevista de rádio via satélite, ele disse: "Todas as pessoas pelas quais eu estou cercado são muito honestas comigo sobre as coisas e é assim que eu gosto."

Falando em Daniel Radcliffe, o astro vai tirar tudo em seu novo filme, "Kill Your Darlings", mas insiste que estava mais preocupado em mostrar um novo lado de seu talento ao invés de descrever o sexo homossexual na cena.

Daniel - que já havia ficado nu na peça "Equus" - disse: "Não estava nervoso pela coisa gay, estava nervoso pelo filme, porque queria fazer um bom trabalho e mostrar mais do que eu sou capaz".

"É definitivamente mais fácil no filme do que é no teatro. Não sou tão preocupado com a coisa da nudez. Se você aceita o trabalho, você aceita o que lê no roteiro".

"Você não pode chegar lá no set e, de repente, se desesperar e dizer, 'Não posso fazer isso'".

O ator admite que se sente à vontade para mostrar o corpo, particularmente porque tem frequentado a academia assiduamente.

Ele acrescentou, à revista Attitude: "Estou satisfeito com meu corpo, quanto mais velho eu fico, na verdade. Quando fiz 'Kill Your Darling', eu era só pele e osso. Estou muito mais forte agora".

"Fiz o filme 'Horns' no ano passado e o diretor me pediu para entrar na academia. Entrei, e agora sou um praticante obsessivo".

O astro, que vive o poeta Allen Ginsberg na biografia dramática, revelou que não teve que se preparar tanto para o papel, já que parte do trabalho "já estava pronto".

Em uma entrevista na pré-estreia durante o Festival de Cinema de Londres, ele disse: "Tive dois meses, acho, para preparar para o papel. Então usei todo o tempo, mas nunca tinha feito uma pessoa real antes, uma figura histórica".

"Então, em vários sentidos, foi uma bênção, porque muito do trabalho já está feito para você. Você só tem que voltar e ler isso".

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Emergência Médica Há 7 Horas

Atriz Lisandra Silva é hospitalizada após uso de Ozempic

mundo Eleições Há 7 Horas

EUA: Centro de referência em projeções vê vitória de Kamala

fama Luto Há 8 Horas

Fãs e familiares se despedem de Agnaldo Rayol em velório na Alesp

fama Política Há 12 Horas

Jojo Todynho se revolta com boicote por ser de direita: 'Sou o que quiser'

mundo Estados Unidos Há 14 Horas

Kamala e Trump travam o que pode ser o embate mais acirrado da história dos EUA

politica Justiça Há 13 Horas

Moraes manda Fátima de Tubarão cumprir pena por atos de 8 de janeiro

fama Estados Unidos Há 14 Horas

Rihanna encoraja americanos a irem às urnas: 'Votem, porque eu não posso'

fama Luto Há 23 Horas

Agnaldo Rayol construiu legado entre a música, a televisão e o cinema

esporte Futebol Há 12 Horas

Flamengo: Bruno Henrique é investigado por suposto esquema de apostas

tech Rede social Há 14 Horas

O X lança uma das suas alterações mais controversas