©  Divulgação / Record
A Record vai apostar em mais uma temporada do “Power Couple”, que é tido como uma grande aposta da emissora, por se tratar de uma atração mais barata (Se comparado a realities como “A Fazenda”) e que consegue ter um retorno financeiro e de público bastante interessante. Porém, a indefinição da grade da Record quase coloca tudo a perder.
PUB
Segundo o colunista Leo Dias, a produção do programa trabalha com atrasos, já que a ideia inicial da Record era justamente fazer com que o “Power Couple” já estivesse definido, porém, com o prazo estipulado pela Record, não foi possível fechar com todos os participantes, já que não é uma tarefa nada fácil. Diante disso, o prazo foi revisto.
A Record trabalha com a ideia de que o “Power Couple” venha a ter sua estreia ainda no início de abril, mas isso pode nem acontecer, já que por conta da série de atrasos, o colunista garante, que há possibilidade da Record ter que revisar essa definição. Isso tudo acontece porque a emissora demorou bastante para definir como seria a sua grade em 2017. Para se ter uma ideia, até nos últimos dias de 2016, a Record cogitava trazer “A Fazenda” de volta.
Leia Também: Dez anos depois, Diego Alemão e Íris Stefanelli se reencontram