© Reprodução/Facebook
Já passa de dois dias o desaparecimento de Gabrielly Gomes Santana, 7 anos, em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. Ela foi vista pela última vez nesse sábado (21), na porta de casa, enquanto brincava com as amigas. A família procurou a delegacia para registrar o sequestro. A polícia já possui uma linha de investigação.
PUB
"Uma vizinha aqui disse que viu um carro prata perto da minha casa, mas ela [a vizinha] entrou em casa e quando saiu não viu mais o carro", disse Maria Glória, avó de Gabrielly, que diz ter visto um carro rondando casas no local.
Ainda de acordo com ela, a neta sempre brincava na porta de casa com as amiguinhas, mas que no dia do desaparecimento ela brincava sozinha. "Eu fiquei de olho nela, mas em um momento fui lavar o banheiro e disse: 'não saia daí, não vá na casa de ninguém'. Quando saí na porta, não a encontrei e fui na casa das vizinhas que ela costuma brincar", detalhou.
Apesar de os pais da crianças não serem casados, a avó afirmou que o pai da menina é presente na rotina dela e a guarda é compartilhada. "A gente não recebeu qualquer ameaça, ligações suspeitas, nada! Aqui [o residencial] é um lugar tranquilo, todo mundo do bem", disse.
LEIA TAMBÉM: Menina de dois anos baleada em lanchonete é enterrada: "Deus tomou"