© Reprodução / TV Globo
As duras provas de resistência para ganhar a liderança ou 'poderes' especiais no BBB já são famosas no programa. Entretanto, em uma edição que conta com uma idosa de 70 anos e uma paratleta as provas não serão apenas de resistência física. A direção sugere que todos terão a mesma chance, segundo informa o EGO.
PUB
"Não podemos ter só provas extremamente físicas, temos que ter provas variadas. As provas de resistência vão continuar, mas também vamos ter testes de lógica, estratégia, memória e pensamento rápido, por exemplo", explica o diretor-geral, Rodrigo Dourado.
"Quero deixar claro que não estou dizendo que alguns participantes não são capazes, até porque algumas provas serão em grupo e eles vão ter que eleger um representante para a disputa. Se a senhora quiser ser essa pessoa, tudo bem", defende.
Tiago Leifert, o novo apresentador, aprova a diversidade de candidatos. "Não participei da escolha, mas acompanhei de perto e a lista final ficou ótima. Tem gente que está entrando para ganhar mesmo", adianta.
Leia também: Tiago Leifert vibra ao falar da estreia do BBB17: 'Adoro desafios'