Telespectadores de Marcão do Povo, “demitido” pela Record na semana passada, após polêmica com a cantora Ludmilla, foram até a porta da filial da emissora em Brasília pedir a volta do apresentador ao “Balanço Geral DF”.
PUB
“Brasília precisa de pessoas como você, Marcão, que não tem medo de falar a verdade, que enfrenta esses políticos corruptos, que pegam nosso dinheiro, não colocam médico nos hospitais. Precisamos de pessoas como você pra falar na mídia o que acontece em Brasília de verdade, o que acontece com o povo”, disse um manifestante em um carro de som, enquanto outras pessoas gritavam pedindo “volta Marcão”, na porta da Record Brasília.
A polêmica começou na semana passada, quando Marcão foi afastado do “Balanço Geral DF” e demitido, depois de dizer que a cantora Ludmilla era “pobre macaca”
Falando sobre o discurso das pessoas que pedem a volta do apresentador, criticando 'políticos corruptos', vale lembrar que Marcos Paulo Ribeiro Morais, o Marcão do Povo, ficou inelegível durante três anos após ser condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) por abuso de poder econômico, em 2012.
Leia Também: Rogéria detalha única experiência sexual com mulher: 'Não foi bom'