Não é de hoje que Fernanda Gentil expõe o quanto ama seu filho, Gabriel (1) e seu afilhado, Lucas (9). As fotos e textos que a jornalista compartilha sobre os dois meninos emocionam muitos seguidores e internautas nas redes sociais. Agora a loira resolveu marcar esse amor na pele. Na madrugada desta quarta (25), Fernana divulgou a tatuagem feita em homenagem aos filhos. Sim, filhos porque ela divide a guarde de Lucas com o pai do menino, desde que a mãe dele morreu, quando ele tinha pouco mais de 1 ano.
PUB
Na legenda da foto, ela explica o significado da marca que deixará para sempre na sua pele: "A mãe cuidando dos dois em um; manchinha do Gabriel e covinha do Lucas. Pra sempre na minha pele só porque no coração ainda não dá pra tatuar, mas quando der me avisem".
Fernanda já havia arrancado lágrimas dos seus seguidores, ao postar, há algumas semanas, uma foto com Lucas, com um texto que fala sobre amor incondicional.
Fernanda contou a revista QUEM que, ao assumir Lucas, cuja mãe faleceu de câncer, não teve dúvidas de que ele sempre foi seu. "A pergunta foi: 'Como me adaptar?'. Eu não estava trabalhando, na loucura de estágios, solteira, morava com meus pais", lembrou. Mas ela resolveu seguir em frente e hoje vê o menino como seu filho legítimo.
No texto, Fernanda escreveu: Meu amor... eu não sei te agradeço por ter virado a minha vida de ponta cabeça, ou me mostrado pela primeira vez o mais puro amor que existia em mim. Não sei te te digo "obrigada" por, mesmo com muita dor pela perda Dela, ter tido forças e dado sorrisos sempre que olhava pra você, ou por ser a grande inspiração da Caslu, que hoje ajuda tantas crianças lindas como você. Não sei de verdade o quanto te devo por ter me mostrado que o ser humano, apesar de fazer coisas terríveis, ele pode ser incrível - e sentir o que eu senti por você logo que assimilei que ao meu lado seria o seu lugar pro resto da vida, foi incrível. Incrível perceber como todos nós temos aqui dentro todas as ferramentas necessárias para amarmos o próximo sem limites; sendo esse próximo um amigo, um parente, um conhecido, um filho; e sendo esse filho de sangue ou não. Aliás, também não sei como te agradecer por me ensinar que família é simplesmente todos aqueles que a gente ama muito. Acima de tudo. Que não é o tipo de sangue que define a ligação entre uma pessoa e outra - é o tipo de amor", definiu.
E continuou: "O meu amor por você é único, e ao mesmo tempo, é em dobro: por você e pelo seu irmão. Mas além de te agradecer por tudo isso eu também preciso dizer "obrigada pelo irmão e filho mais velho que você tem sido". Aos só 9 anos você já é meu maior parceiro, meu melhor amigo, meu grande companheiro, meu único "pingulinho 1"... eu amo você, meu amor. E Nunca se esqueça: amo por duas, porque por você bate um coração de mãe lá em cima e outro aqui embaixo. Hoje, como em todos os seus aniversários, esses dois corações vão estar bem juntinhos quando assoprarmos a vela. Pra você desejo muita saúde. E que com ela você percorra esse mundão inteiro atrás dos seus sonhos - mas saiba que eu, Gabriel, Papai e Nala vamos estar atrás de você. Sempre. Se você cair a gente te levanta. Se estiver a passos lentos, a gente te empurra. E quando estiver voando, a gente te aplaude".
O texto foi escrito em homenagem pelos 9 anos de Lucas.
Leia também: Sandy brilha em cenas de 'Tá no Ar' falando sequência de palavrões