© Divulgação
Ao longo de 39 anos, muitos deles vividos no mundo da moda e da televisão, Fernanda Lima consolidou seu nome como uma apresentadora respeitada no Brasil. Depois de muito trabalho, porém, ela sente que é hora de diminuir o ritmo. A loira conversou com o jornal 'O Estado de S Paulo' sobre o assunto.
PUB
"Com 29, eu estava grávida de dois meninos, estava me realizando como mulher. Eu sempre quis ter filhos. Era um momento da vida em que eu estava dando o meu primeiro relax, porque nunca parei. Desde que saí de casa, aos 14 anos, lutei muito, mal tive uma adolescência, estava sempre viajando, trabalhando e batalhando. Quando tive filhos, dei uma leve paradinha -- um pouquinho, né -- tipo 'agora vou curtir'. Mas logo me cobrei de voltar. Aí foi sem parar. Agora, com 39 anos, estou pensando que preciso dar uma acalmada, não parar de trabalhar, mas preciso me dar ao direito de usufruir um pouco do que conquistei", entrega.
Fernanda fez a reestreia de seu 'Amor & Sexo' nesta quinta (26), e já repensa o ritmo frenético que vem levando.
"Este ano, comecei a remexer um pouco a minha vida. Falei: 'todos os dias de manhã, vou estar em casa com as crianças'. Assim, parei de malhar, marcar compromisso e não sei o quê. Neste momento fico pensando que é importante eu estar com as crianças. Eles vão fazer 9 anos, o mundo está muito complicado e não quero deixar passar. Quero estar com eles".
A apresentadora é casada com Rodrigo Hilbert e mãe dos gêmeos João e Francisco.
Leia também: Após detonar BBB, Cortez diz: 'Sempre assisti, meu preferido foi o 10'