PUB
Um dos maiores segredos de beleza de todos os tempos pertence a Marilyn Monro, que dormia nua, vestindo apenas "uma gota de Chanel nº 5". Uma das mulheres mais lindas, atraentes e cobiçadas do mundo no século 20 possuía um corpo cheio de curvas que deixavam todos hipnotizados. Mas, segundo ela, a forma não era fruto apenas da genética favorável, mas de um hábito um tanto quanto peculiar.
Segundo a revista Metrópoles, Marilyn concedeu uma entrevista à revista Pageant, em 1952, no qual revela que seu café da manhã consistia em apenas dois ovos crus misturados com leite morno. “Já me falaram que meus hábitos alimentares são bizarros, mas não acho que sejam. Bebo a mistura de ovo enquanto eu estou me vestindo. Suplemento isso com um comprimido multivitamínico e duvido que qualquer médico poderia recomendar algo mais nutritivo para uma garota que está sempre com pressa”, disse ela à publicação.
Para jantar, a eterna diva trocava jantares em restaurantes por carne grelhada no forno elétrico do hotel, como bife, fígado ou costeletas de porco, com cenouras cruas - e sundae de sobremesa.
No quesito exercício físico, Marilyn não tinha nada de musa fitness: ela malhava apenas a parte superior do busto com halteres de 2 quilos e fazendo poucas repetições. A loira também só aderiu à rotina de exercícios físicos após se tornar famosa: “Minha maior preocupação costumava ser o que eu teria para comer.” explicou a atriz. Bem gente como a gente, né?
Leia também: Famosas e feministas: confira as celebridades que levantam a bandeira