© Divulgação
Subiu de 25 para 28 o número de mortos no massacre que aconteceu na Região Metropolitana de Belém, na última sexta-feira (20). Em menos de 24 horas, foram registradas dezenas de homicídios. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup), a maioria das mortes são crimes de difícil resolução. Até o momento, ninguém foi preso.
PUB
As últimas três vítimas, ainda de acordo com a Segup, estão internadas no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Grande Belém. Segundo o G1, a unidade de saúde recebeu, na época, 24 feridos durante a chacina. Dos 28 pacientes, 12 foram liberados, dois transferidos de hospitais, sete permanecem internados e um estado considerado grave.
Solucionar problema
Na tarde da última quinta-feira, a Segup, autoridades e movimentos sociais se reuniram em uma audiência públicas realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil Seção Pará (OAB-PA). Na ocasião, ficou resolvido elaborar um um relatório com as principais propostas para ser encaminhado ao Governo do Estado.
LEIA TAMBÉM: Bandidos levam malote com mais de R$ 120 mil do IPTU de Campo Bom