© Arquivo pessoal
Já passa de sete dias o desaparecimento de um bombeiro limitar que foi visto pela última vez na casa da mãe dele, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. No último sábado (21), Gabriel Soares Ovidio, de 28 anos, saiu de casa por volta das 10h30 e não voltou mais. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.
PUB
Segundo a mãe de Gabriel, a dona de casa Tânia Soares, ele não levou nem celular nem carteira. "Ele comeu dois sanduíches, colocou uma camiseta branca e uma bermuda de salvamar. Ele disse que ia na rua e perguntou se eu queria algo", relembrou a mãe do bombeiro, que trabalha como guarda-vida po posto 12 da praia do Recreio, também na Zona Oeste.
"Ele nunca fez isso e sempre que demorava, ligava para avisar. Não sei o que pode ter acontecido com meu filho. Meu coração de mãe diz que meu filho está vivo. Mas estou desesperada - disse Tânia", em entrevista ao Extra.
Um procedimento para apurar o desaparecimento de Gabriel já foi instaurado, segundo a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros também assegurou que está apurando o caso.
LEIA TAMBÉM: Após confronto, PM fica ferido e três suspeitos morrem no Rio