© Divulgação / TV Globo
Mesmo com muita repercussão, a décima sétima edição do “Big Brother Brasil” não despertou tanto interesse do telespectador da Globo. Prova disso é que a primeira semana, mesmo cheio de novidades, bateu recorde negativo na audiência.
PUB
De acordo com os dados divulgados pelo jornalista Ricardo Feltrin, os primeiros 7 dias do “BBB17” obteve média de 22,6 pontos e 35,6% de share na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país. Em comparação, é o pior resultado alcançado pelo reality desde 2012, registrando uma queda de quase 26%.
Confira o desempenho da primeira semana das últimas edições:
2012 – 29,7 pontos, 47,8%
2013 – 23,5 pontos, 41,0%
2014 – 26,3 pontos, 45,2%
2015 – 22,7 pontos, 38,0%
2016 – 22,7 pontos, 36,3%
2017 – 22,6 pontos, 35,6%
Leia Também: Jornalista demitido pela Globo por criticar governo vai para Record