Após acusações de racismo, preconceito e xenofobia por participantes do 'BBB 17', agora o brother Marcos está sendo acusado de assédio, após circular na web um vídeo da festa da última sexta-feira (27), onde ele aparece tentando beijar a força a gêmea Emilly.
PUB
No último domingo (29), Marcos foi acusado pelas líderes Vivian e Mayara, na formação do Paredão, de não respeitar as mulheres da casa.
Depois, Emilly questionou Roberta e Gabriela sobre o brother e perguntou se em algum momento ele tinha faltado com respeito para com elas. A gêmea então contou que o médico havia tentado, de forma inconveniente, beijá-la, e procurou Marcos para esclarecer o ocorrido. O brother garantiu ter bebido durante a confraternização e disse não se lembrar do que havia acontecido ao certo, e ela pediu que ele pagasse leve.
A sister aparentemente, o perdoou. Porém, nas redes sociais, muitos internautas falam de assédio e o acusam de ser machista e misógino, e que por isso, não deveria permanecer no reality nesta terça (31), quando enfrenta Gabi no Paredão.
Vejam Marcos tentando aforça beija Emilly pic.twitter.com/TsmXfwehqN
— Rede BBB #RedeBBB (@REDEBBB1) 29 de janeiro de 2017
Leia Também: Evaristo Costa vira tema de festa e brinca: 'Esse dia foi loko'